quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aos sons


        Tento erroneamente descrever o inexplicável através destas palavras.
        Por muito tempo esperei e vivenciei a tristeza dilacerando os meus olhos de ressaca molhados por ti.
        Queria poder te amar em Djavan, no qual os teus olhares me confundiriam da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoraria.
        Demonstrar minhas fraquezas soadas por Adriana Calcanhoto fez-me mais forte e notar que tu não rasgarias as minhas cartas e me procurarias por onde estivesse perdido.
        Dentre os milhões de axiomas, tentei encontrar em Leoni 50 receitas para te esquecer, mas eu respirava tentando encher os pulmões de vida, porém era difícil deixar qualquer luz entrar.
        O pior era confessar com Maria Bethania que tive medo e quase disse não, mas o teu jeito de olhar e a fala mansa meio rouca foram me deixando quase louco, já não podia mais pensar.
        Encontrei-me amando ilegalmente em Vanessa da Mata, pois saberiam de nós dois e seria uma maldade veloz. Diante dos nossos olhos dengosos que não se consolavam, clamavam fugazes e entregar-se-iam ilegais.
        Por fim, ao abrir meus olhos para a realidade, retrocedi em Maria Bethania e implorei: diga que já não me quer e negue que me pertenceu, e mostrar-lhe-ei minha boca molhada e ainda marcada pelo beijo teu.


Vitor Galles.
Obs: Os textos são escritos por mim e o blog é apenas uma forma de compartilhar. Obrigado!

10 comentários:

  1. Muito bom o texto viu.
    Adorei demais.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. - " Queria poder te amar em Djavan, no qual os teus olhares me confundiriam da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoraria."
    - Adorei isso.. ;) Muuito bom.

    Hugo Haten.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, muito bom mesmo
    espero poder ler muito mais por aqui ainda

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. é mto próprio o seu jeito de escrever e expressar seus sentimentos, é incrivel a profundidade de seu texto, uma coisa bem visceral.Você tem muito talento, Parabéns adorei !!

    ResponderExcluir
  5. aaah,eu ameei tudo no sei texto ficou muito romantico,
    adoreei Viitoor *--* '

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Eu tenho um amigo poeta e nem sabia. Bem que eu vi que os comentários de hoje a noite sobre Tarsila e Clarisse não eram comuns. Lindo, lindo, lindo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gato! to chorando d emoção aqui!!!!

    Quem diria um escritor na família?! e olha que nem tá fazendo letras.. hehehe

    Adorei o texto, ficou muito bom!
    posta depois aquele do jornal...
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Vejam só! Não sabia que além de bom dançarino era um poeta.

    Fico feliz em ver tanta inspiração assim. Espero que não pare por aí. Quero ler muito mais textos seus, ou poemas como este.

    Admiro vc ainda mais após ler este. Um poema requintado com muitas citações de bom gosto.

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  9. Congratulations!!!

    perfeito o final *_*

    xD

    ResponderExcluir
  10. V. vou estar na fila quando lançar o primeiro, o segundo, os infinitos livros de poesias que voce ira lançar, vai pensando em otimos dedicatorias para os que eu irei comprar
    XD

    ResponderExcluir