quinta-feira, 14 de maio de 2009

Memórias de um beijo



        Sinto-me o mais perfeito dos ilusionistas. Engano-me procurando em outras bocas, o belo e o mais suave beijo que você me deu! Em meio à procura, encontro-me frustrado, preso pelo cabresto do seu amor, que insiste me guiar até você. Por você meu anjo, enfrentaria o poder dos deuses, beijaria os pés de Afrodite, para que assim, me concedesse a graça e a euforia de estar ao seu lado!
        Não há arte que explique o quão é grande e mágico, meu amor por você. Salvador Dali com o seu surrealismo, não seria capaz de transparecer o real significado deste amor, nem mesmo Álvares de Azevedo compreenderia minha busca incessante por você!
        É na tristeza que mostro para a vida, a minha boca molhada e marcada pelo beijo seu!

Vitor Galles.

2 comentários:

  1. Como sempre lindu!!! amo seus textos... parecem que são totalmente direcionados a mim!
    bjim t amu

    ResponderExcluir
  2. lindo texto... parabens!!!

    ResponderExcluir