terça-feira, 5 de maio de 2009

Um lugar



        É na certeza que venho através deste, desprender-me de tudo e de todos que fazem da minha vida uma mediocridade. Vou-me embora para minha pasárgada. Sim! Minha pasárgada existe. Lá a minha vida segue o ritmo de uma salsa caliente, onde na dança da minha vida, não há desejos que não possam se realizar. Lá não existe a teoria de Freud. O SUPEREGO e EGO não vigoram mais, e sim o meu ID que sente-se livre para ser, fazer e estar onde bem desejar.
        A hipocrisia do sexo lá não se vê mais, sinta-se à vontade para sentir os prazeres da vida, e gozar de perfeita luxúria, e fazer o que há de melhor na vida. Os sexos ali não estão definidos, sou eu quem os defino.
        O melhor de tudo, é saber que lá eu sou amigo de tudo e de todos, sinto-me feliz. Lá cantarolo com Whitney Houston, sim somos bons amigos! Não sou amigo do rei, lá não existe rei, não há a desigualdade. E no soar da música da vida, eu bailo levemente. No mais, vou-me embora para minha pasárgada.


Vitor Galles.

2 comentários:

  1. Parabéns!

    Acho que todos precisávamos de uma pasárgada assim ou parecida. Viver sem hipocrisia.

    Mas antes seria necessário livravarmo-nos de nosso prórprio moralismo para viver dessa forma.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Quero ir para pasárgada também!
    Beijo!

    ResponderExcluir